growler cafe 35

Os growlers da Siphon são reconhecidos no mercado pela sua qualidade e artes diferenciadas! Acesse nossa loja virtual e conheça nossos modelos!

growler cafe 35 de cerveja é uma garrafa especial utilizada para o consumo de cerveja artesanal fresca e foi desenvolvido para garantir que a cerveja conserve todas suas propriedades desde o abastecimento até o consumo final. Produzido especialmente para o transporte e armazenamento de cerveja, pode ser levado a qualquer lugar de forma prática e fácil.

Seu funcionamento é simples, basta escolher um local adequado, que comercialize cerveja artesanal, e levar o growler cafe 35 de cerveja para que seja abastecido com sua cerveja favorita. Com alguns cuidados básicos a cerveja é envasada no growler cafe 35 e pode ser levada para ser consumida em qualquer lugar. Sem depender das marcas convencionais disponíveis no mercado o consumidor só paga pelo líquido.

A principal função dos growler cafe 35 de cerveja é proteger o líquido de interferência externa e impedir que o gás carbônico saia garrafa. A cerveja não deve entrar em contato com oxigênio e precisa evitar os raios UV, fatores que contribuem para a deterioração do produto.

Com capacidades que variam de 1 a 5 litros seu formato atual foi projetado para preservar a carbonatação da cerveja, mantendo a pressão interna estável para melhor conservação de todas as propriedades, aromas e sabores.

O growler cafe 35 de cerveja pode ser fabricado de diferentes materiais como cerâmica, vidro ou aço inox. Modelos mais elaborados ainda contam com uma tampa especial para uma vedação hermética e assim preservam aromas e sabores até seu consumo final.

Também existem modelos com tampa de rosca, que funcionam perfeitamente desde que o consumo da cerveja seja feito em alguns poucos dias, já que esse tipo de vedação pode permitir a saída de CO2 do recipiente e facilitar a entrada de oxigênio. Ainda é possível encontrar no mercado os chamados Pet growler cafe 35 , growler cafe 35 de plástico descartáveis e utilizados em casos da falta de um growler cafe 35 adequado.

Os growler cafe 35 além de ajudar a viabilizar a produção de microcervejarias, são sustentáveis e ajudam e muito o meio ambiente. Com praticamente resíduo zero e sem a necessidade de uma larga produção industrial voltada à fabricação de embalagens o meio ambiente fica livre do lixo.

Com alguns cuidados e uma manutenção básica os growler cafe 35 podem ser utilizados centenas, ou até mesmo milhares de vezes, basta lavar e recarregar. É uma ferramenta que permite que todo apreciador de cerveja artesanal tenha acesso aos diferentes tipos de chope direto do barril para levar para onde quiser.

Quem gosta de cerveja fresh e quer a opção de ter um recipiente próprio precisa pelo menos conhecer os garrafões.

growler cafe 35 de cerveja, o Resmungão

growler cafe 35

No século XIX, era comum o transporte da cerveja do pub local para casa ser realizado por um pequeno balde galvanizado com tampa. Existem rumores de que o termo growler cafe 35 (resmungão) vem do barulho gerado quando o CO2 sob pressão, escapava através da tampa gerando um som muito semelhante ao um “resmungo” alto, mas essa é apenas umas das teorias aceitas para o nome dos atuais garrafões.

Do século XIX até o final do século XX o uso desse tipo de recipiente foi sendo abandonado. Com a criação de outros meios para o transporte e armazenamento da cerveja e com a implantação da Lei Seca norte americana o uso do balde galvanizado deixou de ser utilizado e aos poucos esse método de consumo, de cerveja para levar, foi perdendo espaço.

Somente no final da década de 1990 o nome se popularizou como conhecemos hoje em dia. Charlie Otto, fundador da Otto Brothers Brewing em Idaho, e seu irmão Ernie queriam oferecer “beer-to-go” (cerveja para levar) para seus clientes locais, eles encontraram um um antigo “ growler cafe 35 ” (balde galvanizado) no sótão de sua casa, o mesmo que seu pai utilizava para buscar cerveja para seu avô em um pub na Austria quando ainda era criança. Foi então que tiveram a ideia de utilizar algo similar para oferecer para seus clientes. Por volta de 1998 Charlie então personalizou garrafas de cidra de maçã com a logo da cervejaria Grand Teton Brewing (nome atual da Otto Brothers Brewing) e convenceu os pubs locais a iniciar a venda da cerveja para levar nesses recipientes que chamou de oficialmente growler cafe 35.